Endereço: No. 51, Gongye Nan Road, Jinan 250101, Shandong Province, China

Telefone: +86-531-83122508

Fax: +86-531-83122736

Telem.: +86-13589113182

E-mail: zhangc008@126.com

Pessoa de contato: Mr. Mark Zhang

Nossos clientes

Com vários anos de experiência na concepção e fabricação de máquinas e ferramentas para aros de rodas de aço, a Xiaoya Precise Machinery Co. Ltd. tornou-se um fabricante reconhecido no segmento, onde atende a um grande número de clientes. Nas páginas seguintes iremos demonstrar alguns dos nossos clientes e a sua visita a nossa fábrica.

  • Estudos de casos dos clientes

  • 1.FAW
    Os produtos principais oferecidos para FAW são ferramentas de aros/discos e linhas de produção personalizadas de veículos comerciais, incluindo máquinas de testagem on-line automática.

    2.Sinotruk
    Nossa companhia oferece uma linha de produção de aros de rodas para veículos comercias, principalmente peças de estampagem e montagem da soldagem da cabina do camião leve de 2250 para a Sinotruck.

  • + Mais
  • Visita do cliente

  • Em junho de 2014
    Um cliente do Paquistão visitou a Xiaoya Precise Machinery Co. Ltd. Depois da visita a nossa área de produção, o cliente ficou satisfeito com o nosso P&D e com nossa capacidade de produção. Ambos os lados iniciaram uma comunicação para estreitar o relacionamento sobre uma parceria para fornecer uma linha de produção de aros para roda automática e moldes para aros de rodas.

    Em junho de 2011
    A Yunnan Lifan Shijun Group visitou a Xiaoya Tooling Company, para verificar o andamento de seu projeto. Eles conversaram muito sobre as nossas tecnologias, equipamentos e também sobre os projeto em andamento. Depois disso eles decidiram fazer uma parceria conosco. Nesta parceria, eles iriam cooperar com a gente no projeto para veículo.

  • + Mais